Ouvidoria

<p style="text-align: justify;"><span style="font-size: 12pt;">Este canal de atendimento que presta atendimento &agrave;s demandas dos usu&aacute;rios dos servi&ccedil;os prestados que n&atilde;o tiverem sido solucionadas adequadamente. A postura &eacute;tica e de acordo com a legisla&ccedil;&atilde;o vigente &eacute; exigida no labor de nossa Serventia. Sinta-se confort&aacute;vel em relatar qualquer situa&ccedil;&atilde;o, o sigilo do informante ser&aacute; mantido.</span></p>
<p style="text-align: justify;"><span style="text-decoration: underline;"><strong><span style="font-size: 12pt;">ATRIBUI&Ccedil;&Otilde;ES:</span></strong></span><br /><span style="font-size: 12pt;">- Atuar como componente organizacional no canal de comunica&ccedil;&atilde;o entre a unidade extrajudicial e os usu&aacute;rios de servi&ccedil;os, bem como na comunica&ccedil;&atilde;o com a sociedade;</span><br /><span style="font-size: 12pt;">- Atender, registrar, instruir, analisar e dar tratamento formal e adequado &agrave;s demandas dos usu&aacute;rios;</span><br /><span style="font-size: 12pt;">- Prestar esclarecimentos acerca do andamento das demandas aos demandantes;</span><br /><span style="font-size: 12pt;">- Zelar pela boa imagem;</span><br /><span style="font-size: 12pt;">- Atuar com isen&ccedil;&atilde;o, independ&ecirc;ncia, imparcialidade e &eacute;tica;</span><br /><span style="font-size: 12pt;">- Propor medidas corretivas para produtos e servi&ccedil;os, a partir das demandas dos clientes.</span></p>
<p style="text-align: justify; margin: 0px;">&nbsp;</p>
<p style="text-align: justify; margin: 0px;"><span style="font-size: 12pt;"><span style="text-decoration: underline;"><strong>CANAIS DE CONTATO COM &Oacute;RG&Atilde;OS FISCALIZADORORES:</strong></span><br /></span></p>
<p style="text-align: justify; margin: 0px;">&nbsp;</p>
<p style="text-align: justify; margin: 0px;"><span style="font-size: 12pt;">- Dire&ccedil;&atilde;o do Foro da Comarca de Os&oacute;rio: Av. Jorge Dariva, n&ordm; 1191 - Centro - Os&oacute;rio/RS - Fone: (51) 3663-3155<br /></span></p>
<p style="text-align: justify; margin: 0px;">&nbsp;</p>
<p style="text-align: justify; margin: 0px;"><span style="font-size: 12pt;">- Ouvidoria TJRS: Fone: (51) 3210-6000 e (51) 3210-6283 www.tjrs.jus.br, pelo link &ldquo;fale conosco&rdquo;.&nbsp;<br /></span></p>
<p style="text-align: justify; margin: 0px;">&nbsp;</p>
<p style="text-align: justify; margin: 0px;"><span style="font-size: 12pt;">- Ouvidoria CNJ: Fone: (61) 2326-4608 e (61) 2326-4607 www.cnj.jus.br, pelo link &ldquo;ouvidoria&rdquo;.&nbsp;</span></p>
<p style="text-align: justify; margin: 0px;">&nbsp;</p>

Este canal de atendimento que presta atendimento às demandas dos usuários dos serviços prestados que não tiverem sido solucionadas adequadamente. A postura ética e de acordo com a legislação vigente é exigida no labor de nossa Serventia. Sinta-se confortável em relatar qualquer situação, o sigilo do informante será mantido.

ATRIBUIÇÕES:
- Atuar como componente organizacional no canal de comunicação entre a unidade extrajudicial e os usuários de serviços, bem como na comunicação com a sociedade;
- Atender, registrar, instruir, analisar e dar tratamento formal e adequado às demandas dos usuários;
- Prestar esclarecimentos acerca do andamento das demandas aos demandantes;
- Zelar pela boa imagem;
- Atuar com isenção, independência, imparcialidade e ética;
- Propor medidas corretivas para produtos e serviços, a partir das demandas dos clientes.

 

CANAIS DE CONTATO COM ÓRGÃOS FISCALIZADORORES:

 

- Direção do Foro da Comarca de Osório: Av. Jorge Dariva, nº 1191 - Centro - Osório/RS - Fone: (51) 3663-3155

 

- Ouvidoria TJRS: Fone: (51) 3210-6000 e (51) 3210-6283 www.tjrs.jus.br, pelo link “fale conosco”. 

 

- Ouvidoria CNJ: Fone: (61) 2326-4608 e (61) 2326-4607 www.cnj.jus.br, pelo link “ouvidoria”. 

 

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